EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

13 de janeiro, de 2020 | 16:30

Nathan fica no Galo por mais seis meses

A diretoria alvinegra espera contratar o jogador em definitivo após o fim deste primeiro semestre

Bruno Cantini
Depois de negociação entre Atlético e Chelsea, meia segue no clube mineiroDepois de negociação entre Atlético e Chelsea, meia segue no clube mineiro

Depois de meses de incertas e negociação, o Atlético conseguiu entrar num acordo com o Chelsea e garantiu a permanência do meia Nathan por mais seis meses. Nathan chegou ao Galo, por empréstimo, em junho de 2018. Depois de altos e baixos, conseguiu se firmar no time no fim da última temporada, atuando como segundo volante.

Ainda é preciso aguardar algumas definições para fazer o anúncio oficial da permanência do atleta. Ao acertar com o Galo, Nathan teve que aceitar a renovação de contrato com o time inglês. O antigo vínculo em Londres ia até junho de 2021. A diretoria alvinegra espera contratar o jogador em definitivo após o fim deste primeiro semestre.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário