Mineiros avançam na Copa São Paulo

Gustavo Aleixo


Cruzeiro bateu o Sport e garantiu vaga na terceira fase do torneio

Atlético e Cruzeiro venceram seus confrontos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no domingo, e garantiram classificação para a terceira fase do torneio.

O Galo venceu o ABC por 4 a 0, em Taubaté. Os gols foram marcados por Giovani, Echaporã, Kevin e Luciano. Na próxima fase, o Atlético vai enfrentar o São Bernardo; o time paulista eliminou o River-PI com vitória por 3 a 1, também neste domingo, em Guaratinguetá.

Com um placar mais modesto, o Cruzeiro também garantiu classificação na Copinha. O time celeste venceu o Sport por 1 a 0, em Barueri. Guilherme Liberato fez o gol da vitória.

Com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo (quatro vitórias), o Cruzeiro enfrentará na terceira fase o Oeste, que ganhou de virada da Desportiva Paraense, por 3 a 1, em Osasco. As equipes já haviam duelado no Grupo 27, com vitória azul por 3 a 1. Quem passar no próximo confronto pegará nas oitavas de final Água Santa ou Avaí.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO