Datas dos jogos da Copa do Brasil são divulgadas

Os 80 clubes da primeira fase foram distribuídos em dez chaves com oito; Até a terceira etapa, só será possível enfrentar um adversário do mesmo grupo

Mourão Panda


América é o primeiro mineiro a entrar em campo, dia 5 de fevereiro, contra o Santos-AP

As datas dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil foram definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O torneio será disputado por 91 equipes entre 5 de fevereiro e 16 de setembro. Entre os mineiros, o América é o primeiro a entrar em campo.

O Coelho enfrenta o Santos-AP no dia 5 de fevereiro, às 20h30, em Macapá. Já o Atlético entra em campo no dia 12 de fevereiro contra o Campinense-PB, às 21h30, em Campina Grande.

Por fim, o Cruzeiro é o último mineiro a estrear pela competição nacional. O time celeste enfrenta o São Raimundo-RR, no dia 13 de fevereiro, às 21h30, em Boa Vista.

A primeira fase da Copa do Brasil contará com 80 clubes, que se enfrentarão em duelo único na casa do time de colocação inferior no ranking da Confederação Brasileira de Futebol. O visitante jogará por um empate para se classificar.

A segunda fase também será em duelo único, mas com mando de campo sorteado. Empate levará a disputa para os pênaltis. A partir da terceira fase é que haverá duelos de ida e volta. Na quarta fase, nas oitavas de final e nas quartas de final, a CBF sorteará os embates.

Os 80 clubes da primeira fase foram distribuídos em dez chaves com oito. Até a terceira etapa, só será possível enfrentar um adversário do mesmo grupo. (Com informações do Superesportes)

Veja a tabela completa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO