Enfavi deste ano será no campo do Jabaquara

Os organizadores informaram também que a data confirmada é 24 de maio

A diretoria do Enfavi, o encontro do ex-jogadores do futebol amador de Ipatinga, informou que a 17ª edição ocorrerá no campo do Jabaquara, em razão do campo do Industrial, tradicional local das edições anteriores, ter sido devolvido à Usiminas após o encerramento do comodato em 31 dezembro do ano passado.

Os organizadores informaram também que a data confirmada é 24 de maio, e que a troca de local não prejudicará em nada o deslocamento das dezenas de participantes, pois o campo do Jabaquara é unido ao do Industrial e possui boa estrutura. A equipe do Enfavi aproveita também para agradecer a diretoria do Jabaquara pela cessão do espaço durante toda a manhã e início da tarde. Após os jogos, homenagens e outras atividades em campo, todos seguem para a sede social da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), onde tradicionalmente ocorre a confraternização com uma animada resenha.

O Enfavi foi criado para homenagear diversos personagens e propiciar a confraternização dos ex-jogadores do futebol amador de Ipatinga dos anos 1960, 1970 e 1980. Todos os anos participam centenas de pessoas, que atualmente residem no Vale do Aço ou em cidades de Minas Gerais e também de outros estados.

Agência Cobertura/Sérgio Roberto

O Enfavi lembra a carreira e valoriza os ex-jogadores amadores de clubes ipatinguenses
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO