Sassá pode ir para o Coritiba

A diretoria celeste confirmou o interesse do Coxa

Vinnicius Silva


Cruzeiro negocia empréstimo do atleta como time paranaense

Sassá pode ser o próximo jogador a sair do Cruzeiro. O Coritiba, que vai voltar a disputar a Série A, é o destino mais provável. A diretoria celeste confirmou o interesse do Coxa.

Se a negociação for fechada, Sassá será emprestado ao time paranaense. Caso o atleta deixe o Cruzeiro, o elenco ficará com apenas três atacantes: Fred, Vinícius Popó e Judivan.

Dia do fico
Enquanto o Cruzeiro se despede de vários jogadores (Egídio, Henrique, Dodô, Marquinhos Gabriel, Jadson), o zagueiro Léo confirmou que permanecerá para a disputa da Série B. “Eu permaneço no clube. Quero fazer parte da reconstrução do clube. Por respeito, identificação e por gostar do clube, decidi ficar e fazer parte dessa reconstrução”, falou o defensor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO