Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de janeiro, de 2020 | 14:00

Carreta tomba sobre carros em João Monlevade

Um caminhão que puxava uma carreta pela área urbana de João Monlevade tombou sobre vários veículos, na manhã dessa segunda-feira (13).

O acidente aconteceu em um trecho em frente à usina siderúrgica ArcelorMittal, no momento em que o caminhoneiro tentava fazer uma curva na avenida Getúlio Vargas. A carga pesou para um dos lados e a carreta tombou, levando junto o cavalo mecânico Volvo. O caminhão trafegava sentido a Bela Vista de Minas, quando houve o acidente.

Cinco veículos foram parcialmente esmagados. Não havia pessoas dentro deles. Já o motorista do caminhão foi socorrido por uma equipe do Sevor e levado para o Hospital Margarida.

A Assessoria de Comunicação da usina informou que a carreta é da empresa terceirizada Transportes São Geraldo e estava carregada com fio-máquina. As causas do acidente ainda são analisadas.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário