13 de janeiro, de 2020 | 09:32

Bandido assalta residência no Santa Terezinha I, em Fabriciano

Marginal rendeu o casal enquanto dormia, no início da madrugada desta segunda-feira

Google

Um casal formado por um homem de 41 e uma mulher 40 anos foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (13). As vítimas foram acordadas por volta de meia-noite e meia pelo assaltante que invadiu a casa delas, na rua Paraná, no bairro Santa Terezinha I, em Coronel Fabriciano. Ele roubou joias, dinheiro e celulares dos moradores.

As vítimas relataram para a Polícia Militar que dormiam e acordaram assustadas com o assaltante no quarto delas. O homem negro, alto e com idade de 20 a 25 anos, estava com uma faca na mão exigindo dinheiro. O marginal ainda ameaçou fazer algo com a filha do casal, que tem sete anos, e se encontrava em outro quarto dormindo, caso os moradores não atendessem aos pedidos dele.

O morador pediu calma ao assaltante e se prontificou fazer o que ele queria. O bandido roubou do casal dois aparelhos de celular, as alianças de casamento e ainda queria dinheiro. As vítimas repassaram ao marginal mais R$ 100. O bandido mandou que o portão fosse aberto, por onde fugiu sentido à parte alta do bairro. A PM foi acionada, mas não conseguiu localizar o ladrão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Arthur

13 de janeiro, 2020 | 15:28

“E ainda há quem defenda essa raça...”

Envie seu Comentário