13 de janeiro, de 2020 | 08:23

Vítima é agredida durante assalto no Novo Tempo, em Timóteo

Dupla encapuzada invadiu um comércio na noite de domingo e depois fugiu com objetos de valor e dinheiro

Reprodução
A vítima exibe o ferimento, enquanto fez um vídeo para relatar a demora no atendimento médicoA vítima exibe o ferimento, enquanto fez um vídeo para relatar a demora no atendimento médico

Dois marginais são procurados pela Polícia Militar depois de um assalto em um bar na avenida Ana Moura, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. O crime foi praticado na noite de domingo (12) e uma das vítimas saiu ferida depois de ser agredida com golpes de coronha da arma usada por um dos bandidos, objeto que se descobriu depois ser uma réplica (arma de brinquedo).

As vítimas, de 53, 54 e 59 anos, relataram que estavam no “Boteco dos Amigos” quando foram rendidas por dois marginais. Eles invadiram o estabelecimento comercial e ambos estavam com os rostos encobertos com toucas. Assim que o autor apontou a arma para a G.D.F., outro homem, V.F. aproveitou-se do descuido do assaltante e tentou tomar a pistola do criminoso.

O comerciante não conseguiu tomar a arma, ficando apenas com o ferrolho na mão. Neste tempo, o assaltante desferiu golpes com a coronha da pistola provocando ferimentos na cabeça da vítima. Os autores roubaram dez garrafas de bebidas, R$ 100 e pegaram o telefone celular de A.R.C., cliente do bar.

Os policiais foram acionados e verificaram que o ferrolho da arma de fogo pertence a um simulacro (arma de brinquedo). As equipes saíram na tentativa de localizar os autores do assalto, enquanto a vítima era socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde para ser medicada devido os ferimentos causados pelo criminoso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rau Sales

13 de janeiro, 2020 | 13:37

“Esses sao os mesmos vagabundos que roubarao um bar em jaguaraçu na sexta feira e sorte que o bar ja estava fechado por que essas pestes nao tem medo de matar ou ate mesmo agredir alguem tomem cuidado com bares e botecos abertos ate fora de hora por que quando eles chegao fazem a limpa mesmo e agem sempre da mesma forma sem deixar muitas pistas e rastros e muitas das vezes andao em um vectra de vidros escuros cuidado gente e atençao com o horario de funcionamento dos estabelecimentos.”

Envie seu Comentário