Homem é suspeito de colocar fogo na própria casa, em Ipatinga

O forro da casa e parte do telhado caíram por causa das chamas

Enviada por leitor


Foram utilizados, aproximadamente, 1.500 litros de água para apagar o incêndio
Uma residência localizada na rua Monrovia, no bairro Bethânia, em Ipatinga, quase foi destruída por um incêndio na tarde deste domingo (12). Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o próprio morador que colocou fogo em sua casa, após uma briga com sua esposa.

Quando chegaram ao local do incêndio, os bombeiros precisaram desligar o padrão de energia elétrica da casa. Eles também perceberam que as chamas estavam concentradas no segundo andar da residência. Com isso, os bombeiros iniciaram o combate contra o fogo.

Durante os trabalhos, o forro da casa e parte do telhado caíram por causa das chamas, mas os bombeiros conseguiram fazer com que o fogo ficasse concentrado apenas no quarto da vítima. Foram utilizados, aproximadamente, 1.500 litros de água para apagar o incêndio. A família também foi orientada a não entrar na residência hoje (12) e religar a energia elétrica somente após a inspeção de um eletricista.

Vizinhos também informaram que após o próprio morador colocar fogo em sua casa, ele se trancou dentro do quarto, mas foi retirado pelos seus vizinhos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO