12 de janeiro, de 2020 | 22:00

Homem é suspeito de colocar fogo na própria casa, em Ipatinga

O forro da casa e parte do telhado caíram por causa das chamas

Enviada por leitor
Foram utilizados, aproximadamente, 1.500 litros de água para apagar o incêndioForam utilizados, aproximadamente, 1.500 litros de água para apagar o incêndio
Uma residência localizada na rua Monrovia, no bairro Bethânia, em Ipatinga, quase foi destruída por um incêndio na tarde deste domingo (12). Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o próprio morador que colocou fogo em sua casa, após uma briga com sua esposa.

Quando chegaram ao local do incêndio, os bombeiros precisaram desligar o padrão de energia elétrica da casa. Eles também perceberam que as chamas estavam concentradas no segundo andar da residência. Com isso, os bombeiros iniciaram o combate contra o fogo.

Durante os trabalhos, o forro da casa e parte do telhado caíram por causa das chamas, mas os bombeiros conseguiram fazer com que o fogo ficasse concentrado apenas no quarto da vítima. Foram utilizados, aproximadamente, 1.500 litros de água para apagar o incêndio. A família também foi orientada a não entrar na residência hoje (12) e religar a energia elétrica somente após a inspeção de um eletricista.

Vizinhos também informaram que após o próprio morador colocar fogo em sua casa, ele se trancou dentro do quarto, mas foi retirado pelos seus vizinhos.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário