12 de janeiro, de 2020 | 10:00

Polícia Militar realiza operação em bar, no bairro Jardim Panorama

Durante as buscas, não foi encontrado nada de ilícito com os abordados

Reprodução
Os policiais militares revistaram dezenas de pessoas que estavam no barOs policiais militares revistaram dezenas de pessoas que estavam no bar
Na madrugada de sábado (11), a Polícia Militar realizou uma operação em um bar, localizado rua Rubelita, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. O motivo da ação foi por causa de uma denúncia acerca de um suposto tráfico de drogas e porte de arma de fogo, envolvendo os frequentadores do estabelecimento comercial. Com isso, os policiais militares revistaram dezenas de pessoas que estavam no bar.

Conforme o relatório da PM, quando as viaturas chegaram ao bar, várias pessoas dispensaram diversos objetos no chão e algumas tentaram fugir do local. Os policiais ordenaram que todos levantassem das cadeiras e colocassem as mãos na cabeça, para que fosse possível realizar o procedimento de revista. Quando era procedida a abordagem, uma homem se revoltou com a ação dos militares. Como estava exaltado, ele foi imobilizado e algemado. Não foi encontrado algo de ilícito com ele.

Durante as buscas, também não foi encontrado nada de ilícito com os abordados, mas os policiais militares encontraram, no chão, maconha e cocaína (embalados para comércio), duas facas, uma réplica de pistola, um revólver, além de uma nota de R$ 2. Não foi possível definir de quem seria os produtos apreendidos.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

13 de janeiro, 2020 | 18:17

“Maria Moreira.....o problema é esse....não entendo porque bares podem ficar aberto a madrugada toda, só trás problemas.”

Maria Moreira

13 de janeiro, 2020 | 12:38

“SÓ FAZER BUSCA É FÁCIL DIFÍCIL E FECHAR ESSE BAR,JÁ TEVE ATE BAIXO ASSINADA BAR DO BALAIO DO TERROR DO CAÇULA.”

Envie seu Comentário