EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

12 de janeiro, de 2020 | 12:00

Homem é esfaqueado no Bom Jardim, em Ipatinga

O corte causado pelo faca foi na região abdominal da vítima

Reprodução
A vítima foi esfaqueada na rua Malva, no bairro Bom Jardim, em IpatingaA vítima foi esfaqueada na rua Malva, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga
Um homem, de 31 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (12), na rua Malva, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. D.F.F.S foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O corte causado pelo faca foi na região abdominal da vítima.

O relatório da Polícia Militar aponta que a vítima foi encontrada pelos militares na avenida Orquídea, no bairro Bom Jardim. Ela estava com suas roupas manchadas de sangue devido à perfuração em seu abdômen, provocada por uma faca. Com isso, foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha.

Testemunhas relataram à PM, que houve uma confusão na rua Malfa, próximo a uma hamburgueria, na qual D.F.F.S teve um desentendimento com E.F.S, responsável pela tentativa de homicídio. O autor da facada fugiu e não foi encontrado até o momento.

Timóteo

Uma tentativa de homicídio também foi registrada na noite deste sábado (11), na rua Estrela Dalva, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. J.N.S, de 27 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo e precisou ser encaminhado ao Hospital Vital Brazil/São Camilo.

A mãe da vítima informou aos policiais militares que dois indivíduos, não identificados, se aproximaram de seu filho e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra J.N.S. A vítima foi atendida no Hospital Vital Brazil/São Camilo, onde os médicos constaram que ela foi atingida por cinco tiros, dos quais, um no braço direito, dois na região lombar, um no tórax e um na cabeça.

A Polícia Militar recebeu informações de um possível suspeito, que teria um desentendimento com a vítima. Com isso, uma equipe da PM esteve na residência desse indivíduo, mas não o encontrou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

13 de janeiro, 2020 | 18:19

“ACHO QUE NA SÍRIA ESTAREMOS MAIS SEGUROS...”

Envie seu Comentário