12 de janeiro, de 2020 | 10:11

Cinema em casa

Boas opções de filmes para assistir em seu provedor de conteúdo

GB Edições
1 - Depois da Escuridão
O Sol está em colapso e os terríveis efeitos disso provocam caos. As pessoas buscam abrigo, mantimentos estão acabando e as ruas são tomadas pelo desespero do fim dos tempos. A família Beaty se reúne para passar os últimos momentos em casa.

Sua esperança se apoia em um possível resgate – o exército os levará a um lugar seguro –, daí a importância desse reencontro. O clima de tensão cresce na casa ao passo que as ruas não são mais seguras e a escuridão começa a tomar conta do planeta.
Drama/Ficção - 2019 – 95 minutos – 16 anos – Cor – Great Movies.

2 - Diário Secreto
Grady Lee Jr. é um agricultor recluso que nunca quis casar ou ter filhos. Ele perdeu a mãe ainda jovem e, aos 13 anos, seu pai e madrasta morreram em um acidente de carro, o que o separou da irmã de criação, Mary Ann. Um dia, Grady descobre o diário oculto de seu falecido pai, um caderno que continha segredos e planos para uma máquina eletromagnética.

Grady acredita que isso poderia salvar sua fazenda e mudar o mundo. Mas agora ele terá que cuidar do sobrinho, que ficou órfão, e isso mudará tudo.
Drama/Ficção - 2018 – 97 minutos – 12 anos – Cor – A2 Filmes.

GB Edições
3 - Redenção - Lutando Pela Fé
Em uma pequena cidade, a maioria dos moradores frequenta a paróquia para se confessar. O que eles não sabem é que a pessoa que está do outro lado do confessionário não é o bispo, mas Adam, um rapaz que trabalha ali e quem tem, secretamente, escutado e dado o alívio espiritual aos fiéis.

Os dias passam, Adam se envolve com os problemas das pessoas e, enquanto busca salvar as almas em tormento, tenta achar sua redenção. Mas seu caminho não será fácil, pois inúmeras tentações testarão sua determinação e fé. Quando ele conhece Eve, tudo pode se perder.
Drama/Ação - 2018 – 103 minutos – 12 anos – Cor – A2 Filmes.

4 - Ad Astra - Rumo às Estrelas
Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que foi que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu quando estava a caminho de Netuno.

O trabalho de Brad Pitt em Ad Astra se resume a expor o rosto em close-ups emoldurados em fundos monocromáticos. As consequências, nas cenas de calmaria ou de ação, são o máximo que o filme se permite em termos de jornada de individualismo, que a ficção parece impor como traço essencial de qualquer viagem ao espaço sideral.
Aventura/Drama - 2019 – 123 minutos – 14 anos – Cor – Fox Film.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário