11 de janeiro, de 2020 | 10:39

Dupla assalta funcionária de madeireira, em Ipatinga

Autores armados roubaram pertences da vítima que trabalhava no momento do crime

Uma mulher de 35 anos foi assaltada por dois marginais na tarde desta sexta-feira (10) na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas, em Ipatinga. Os criminosos armados renderam a funcionária de uma madeireira e levaram os pertences pessoais da vítima, como joias e celular.

A funcionária relatou que foi rendida por dois assaltantes, que entraram na sala de atendimento ao cliente da empresa. Um deles determinou que a vítima ficasse quieta, pois aquilo era um assalto, e sacou da cintura uma arma de fogo para fazer as ameaças ao exigir os objetos valiosos.

Eles roubaram cordão e celular da mulher rendida na sala de atendimento da madeireira. Os autores saíram correndo pela rua Pelotas e seguiram em seguida para a avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas.

Os policiais tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança da empresa para tentar identificar os autores do roubo. Os PMs suspeitam que a arma usada no assalto seja uma réplica. As equipes saíram no encalço dos bandidos, mas sem sucesso até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

14 de janeiro, 2020 | 08:38

“NO MEU VER....QUEM PRATICOU ESSE ASSALTO É UM NOIADO.....VAMOS LÁ, ROUBAR CORDÃO E CELULAR UTILIZANDO RÉPLICA DE ARMA DE FOGO E DEPOIS SAIR CORRENDO PELAS RUAS !!..... ISSO É COISA DE NOIADO!!”

Cidadão

12 de janeiro, 2020 | 19:37

“Está virando não Jaime, já virou. Assaltos são vários por dia, assassinatos também já se tornaram comuns. A bandidagem se sente muito bem representada por STF e congresso e o povo, parece não se cansar de entregar seus pertences de graça na mão de bandidos. Então, nada vai mudar.”

Jaime

11 de janeiro, 2020 | 11:40

“Ipatinga esta virando uma cidade dos bandidos e assalto diariamente.”

Envie seu Comentário