11 de janeiro, de 2020 | 09:55

Bandido invade casa no Alvorada e assalta idosa

Marginal ameaçou a aposentada de 77 anos, na noite de sexta-feira, em Timóteo

Uma aposentada de 77 anos foi assaltada no início da noite desta sexta-feira (10) dentro de casa, na avenida Amazonas, no bairro Alvorada, em Timóteo. O assaltante, armado, exigiu objetos de valor e, depois de ameaçar a idosa, fugiu levando um aparelho de telefone celular. As equipes da Polícia Militar tentam identificar e prender o autor deste assalto.

A idosa relatou aos policiais militares que o crime aconteceu por volta das 18h30. Ela estava deitada em seu quarto, quando foi surpreendida por um homem de cor clara, magro, trajando bermuda xadrez. O invasor entrou pela janela da casa e levantou a camisa para exibir uma arma de fogo na cintura.

Ele determinou que a vítima entregasse dinheiro e o celular, caso contrário “encheria a cara de tiro”. A aposentada entregou o aparelho, mas ela disse ao marginal que não tinha dinheiro. A idosa alegou que iria chamar o irmão dela, momento que o assaltante fugiu do local rumo à rua São Paulo. As equipes da PM não conseguiram localizar nenhum suspeito até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário