Bandido invade casa no Alvorada e assalta idosa
Marginal ameaçou a aposentada de 77 anos, na noite de sexta-feira, em Timóteo
11/01/2020 às 09:55
Uma aposentada de 77 anos foi assaltada no início da noite desta sexta-feira (10) dentro de casa, na avenida Amazonas, no bairro Alvorada, em Timóteo. O assaltante, armado, exigiu objetos de valor e, depois de ameaçar a idosa, fugiu levando um aparelho de telefone celular. As equipes da Polícia Militar tentam identificar e prender o autor deste assalto.
A idosa relatou aos policiais militares que o crime aconteceu por volta das 18h30. Ela estava deitada em seu quarto, quando foi surpreendida por um homem de cor clara, magro, trajando bermuda xadrez. O invasor entrou pela janela da casa e levantou a camisa para exibir uma arma de fogo na cintura.
Ele determinou que a vítima entregasse dinheiro e o celular, caso contrário “encheria a cara de tiro”. A aposentada entregou o aparelho, mas ela disse ao marginal que não tinha dinheiro. A idosa alegou que iria chamar o irmão dela, momento que o assaltante fugiu do local rumo à rua São Paulo. As equipes da PM não conseguiram localizar nenhum suspeito até o momento.