Galo quer Deyverson e Vanderlei

Já há negociação em andamento com a equipe mineira, ainda sem valores revelados

Ivan Storti/Santos FC


O goleiro do Santos está na mira do Atlético

A possível negociação envolvendo o goleiro Cleiton, do Atlético, fez com que a diretoria entrasse na briga por Vanderlei, do Santos. Quem também tem trabalhado na contratação do arqueiro santista é o Grêmio. Na última quinta-feira, o time do Porto Alegre havia aumentado a proposta por Vanderlei. Agora, porém, a entrada do Atlético pode travar a conversa com o clube gaúcho. Já há negociação em andamento com a equipe mineira, ainda sem valores revelados.

Deyverson
O interesse do Atlético por Deyverson, iniciado em uma consulta ao Palmeiras no começo da semana, evoluiu. O clube mineiro ofereceu cerca de quatro milhões de euros (R$ 18 milhões) pelo atacante. O estafe do jogador de 28 anos, que está fora dos planos do Palmeiras - e nem viajará com a delegação para a disputa do Torneio da Flórida, nos Estados Unidos -, já foi comunicado sobre a proposta.

Além do Galo, um clube chinês se mostrou interessado na contratação de Deyverson. No mercado brasileiro, também o Internacional chegou a fazer uma consulta. Com gols importantes no título Brasileiro de 2018, incluindo aquele que confirmou a conquista antecipada, Deyverson perdeu espaço no elenco na temporada passada e conta com um histórico de polêmicas dentro do clube.

O atacante disputou 104 jogos pelo Palmeiras e balançou a rede 25 vezes. Seu contrato é válido até junho de 2022, mas ele já foi informado pela diretoria que não faz mais parte dos planos a partir desta temporada, conforme divulgado pelo site globoesporte.com.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO