Tréllez e Jonatan Gómez na mira do Cruzeiro

Caso haja uma negociação, a Raposa pretende dividir o pagamento dos salários – a estimativa no clube é de dívidas acima de R$ 800 milhões

Divulgação


O São Paulo não pretende contar com o atacante Tréllez para a temporada 2020

A diretoria do Cruzeiro trabalha na montagem do elenco para a temporada, quando irá disputar pela primeira vez a Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa avalia os nomes do atacante Tréllez e o meia Jonatan Gómez, do São Paulo. O colombiano e o argentino estão fora dos planos do tricolor paulista para 2020 e não participam da pré-temporada com o grupo no CT de Cotia. A informação é do site globoesporte.com.

Tréllez (que disputou o Brasileirão pelo Internacional) e Jonatan Gómez (que estava no CSA) estão entre os jogadores que retornam de empréstimo ao São Paulo e não serão reaproveitados pelo clube. O tricolor tem como meta no orçamento deste ano reduzir gastos com folha salarial.

Os nomes de Tréllez e Jonatan Gómez ainda serão reavaliados internamente antes de o clube entrar em contato com o São Paulo. Caso haja uma negociação, a Raposa pretende dividir o pagamento dos salários – a estimativa no clube é de dívidas acima de R$ 800 milhões.

No Cruzeiro, a informação é de que o São Paulo apresentou uma lista de jogadores, na qual havia os nomes do meia Everton Felipe (há negociação encaminhada por empréstimo gratuito de um ano), Tréllez e Jonatan Gómez.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO