11 de janeiro, de 2020 | 08:11

Irmãos são presos por tráfico no Bethânia, em Ipatinga

Policiais militares apreendem drogas com os presos denunciados de forma anônima

Divulgação Polícia Militar
As pedras de crack e a maconha apreendidas pelos policiaisAs pedras de crack e a maconha apreendidas pelos policiais

Dois irmãos, um de 18 e o outro de 20 anos, foram presos por tráfico de drogas na rua Baltimore, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Os dois foram denunciados de forma anônima para a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (10). Os policiais conseguiram apreender crack e outros objetos ilícitos utilizados na comercialização de entorpecentes.

As equipes da PM realizavam uma operação na região do Bethânia e receberam informações que dois irmãos estavam naquele momento negociando drogas. Os policiais foram para o local indicado na denúncia quando R.M.S., de 18 anos, notou a chegada das viaturas e tentou fugir em uma bicicleta.

R.M. foi impedido de fugir, mas ele havia jogado no chão um embrulho. O irmão dele, R.A.S., de 20 anos, também acabou abordado. A PM recolheu o pacote e verificou que se tratava de uma porção de maconha. Os policiais aprenderam com os suspeitos a quantia de R$ 140, dinheiro que pode ser da venda de drogas.

Os policiais militares foram para a casa dos presos, onde receberam autorização do avô deles para realizar buscas no imóvel. Eles localizaram sacolinhas plásticas usadas para embalar entorpecentes. Na escadaria de acesso à residência dos irmãos, um cão farejador da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) localizou 32 pedras de crack. Os dois foram encaminhados para o plantão da delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário