EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

11 de janeiro, de 2020 | 10:00

Bloquetes retirados da Praça da Matriz são reaproveitados em outras vias de Santana do Paraíso

A obra de asfaltamento da praça está em andamento com previsão de conclusão até o fim deste mês

Divulgação
A previsão é que o calçamento de diversas ruas seja concluído no fim deste mêsA previsão é que o calçamento de diversas ruas seja concluído no fim deste mês

A Secretaria de Obras de Santana do Paraíso está realizando obra de calçamento na rua Antônio Félix, no centro da cidade, com bloquetes sextavados de concreto que foram retirados do entorno da Praça da Matriz. A pasta informa que o calçamento deverá ser concluído na próxima semana.

O local que está recebendo o calçamento é a parte da via mais alta, que faz ligação coma a rua 15 de Novembro, dando acesso à estrada para a comunidade rural do Córrego Monjolo.

A administração municipal informa que já vem reaproveitando os bloquetes em outras vias do município, desde que foram retirados do entorno da Praça da Matriz, que teve os bloquetes retirados em 2019 para serem substituídos por pavimentação asfáltica. A obra de asfaltamento da praça está em andamento com previsão de conclusão até o fim deste mês.

Este também é o prazo dado pela pasta para a conclusão das obras de pavimentação da avenida Girassol, que liga os bairros Residencial Betânia e Águas Claras; e das ruas, Letônia e Suécia do bairro Industrial.

De acordo com o Secretário de Obras, Luiz Roberto, as obras citadas só não serão concluídas no prazo previsto se as condições climáticas não forem favoráveis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário