Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de janeiro, de 2020 | 18:02

Assaltantes rendem mãe e filho, agridem e roubam, no bairro Veneza II

Três bandidos invadiram residência na avenida Londrina, no fim da madrugada depois de arrombar portão

Alex Ferreira
Bandidos invadiram apartamento no começo da avenida Londrina e agrediram vítima exigindo que ele entregasse dólaresBandidos invadiram apartamento no começo da avenida Londrina e agrediram vítima exigindo que ele entregasse dólares

Mãe e filho foram rendidos por criminosos que invadiram um apartamento na avenida Londrina, no bairro Veneza II, em Ipatinga. O crime foi praticado por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira (10). Os bandidos agrediram o homem e exigiram dinheiro, dólares e joias, mas fugiram levando um carro da vítima e outros pertences da residência invadida.

M.A.S., de 51 anos, relatou que se encontrava na cozinha tomando o café da manhã, e a porta da sala estava apenas encostada. Ele foi surpreendido por dois criminosos, um deles de arma de fogo em punho, determinando que o morador ficasse de joelhos e não olhasse para eles. Para ter acesso à residência, os assaltantes arrombaram um cadeado no portão da rua.

Já dentro da residência, os bandidos também renderam a mãe da vítima, a aposentada M.I.S., de 73 anos. Enquanto isso, um dos criminosos levou o homem para o quarto e exigiu dólares, joias e dinheiro. O marginal disse para M.A. que foi informado que a vítima tinha dólares em casa, mas com a negativa do morador, o criminoso desferiu uma coronhada na cabeça dele.

Uma terceira pessoa foi chamada, com a aparência física de ser adolescente, e passaram a vasculhar o apartamento em busca dos objetos valiosos que estavam atrás. Como não encontraram, desistiram e amarraram mãe e filho com lençóis em um dos quartos do apartamento.

O trio roubou telefone celular, roupas e pegaram a chave do veículo que estava na garagem, um Peugeot 206 de cor prata, placas HGH-3089. O trio saiu do apartamento e um deles ainda retornou para exigir o controle para abertura do portão eletrônico. Em seguida fugiram levando o veículo.

A vítima conseguiu se soltar e gritou por socorro atraindo a atenção dos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o ferido para ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

As equipes da PM conseguiram imagens de uma câmera de segurança que filmou a chegada dos autores. Eles estavam em um Fiat Uno, de cor cinza, que foi abandonado pelos marginais. A polícia descobriu, pela placa do veículo, que havia sido furtado horas antes, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. As buscas continuam para a identificação e a prisão dos marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nerd

11 de janeiro, 2020 | 10:42

“Roubar cArro no bom jardim deve ser de lá, bandido costuma ser burro”

Barrabas

11 de janeiro, 2020 | 08:52

“Ipatinga esta se tornando um verdadeiro colocionador de bandidos tambem uma cidade que tem muitos bandidos na politica os das ruas e so pra complementar o quadro .”

Envie seu Comentário