Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de janeiro, de 2020 | 18:30

Via será interditada no Cariru, neste sábado

Divulgação
Os motoristas que trafegam no sentido ao Centro da cidade devem desviar sua rota para rua Antares, no Bairro CasteloOs motoristas que trafegam no sentido ao Centro da cidade devem desviar sua rota para rua Antares, no Bairro Castelo

O Departamento de Transporte e Trânsito (Detra) de Ipatinga informa que, pelo motivo das obras de recapeamento asfáltico na rotatória, que fica no entroncamento da avenida Itália e rua Singapura, no Bairro Cariru, sofrerá interdição neste sábado (11), das 7H às 17h.

Os motoristas que trafegam no sentido ao Centro da cidade devem desviar sua rota para rua Antares, no Bairro Castelo. Já os motoristas que trafegam sentido Centro/Bairro, deverão observar a sinalização de obras em todo trecho no contra fluxo da avenida Itália.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário