11 de janeiro, de 2020 | 07:05

Gestora da UPA de Timóteo realiza processo de seleção

O processo de seleção é feito pelo Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ)

Divulgação
O processo seletivo para a área administrativa contou com aproximadamente três mil currículos cadastradosO processo seletivo para a área administrativa contou com aproximadamente três mil currículos cadastrados

Terminou nesta sexta-feira (10) o prazo para o envio da documentação dos candidatos médicos interessados em trabalhar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Primavera, em Timóteo. O processo de seleção é feito pelo Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), responsável pela gestão compartilhada da UPA, de acordo com o edital 283/2019.

Conforme já divulgado, serão contratados quatro clínicos e três pediatras para a UPA do bairro Primavera. O resultado do certame será divulgado até o dia 24 deste mês, no site www.osshmtj.org.br. Enquanto para a parte administrativa, contará com 101 profissionais. Para isso, na segunda-feira (6), teve início o processo seletivo, realizado pelo HMTJ, para a contratação dos trabalhadores da UPA. Os candidatos interessados em participar do processo tiveram que se inscrever no site do HMTJ até dia 1º de janeiro, sendo que cada candidato só poderá concorrer a uma única vaga, que foi escolhida pelo mesmo no ato de sua inscrição.

Três mil currículos
O HMTJ abriu o processo seletivo via internet para cadastramento de interessados, que contou com aproximadamente três mil currículos cadastrados e aproximadamente 600 selecionados para as próximas etapas, conforme o HMTJ. Ao todo, são 101 vagas disponíveis nas áreas assistenciais e administrativas, além de sete médicos a cada 24h, divididos em clínica, pediatria e um horizontal para pacientes em observação.

Estrutura
A unidade conta com três leitos de urgência, três leitos de observação adulto feminino, três leitos de observação adulto masculino e três leitos de pediatria, além de uma sala para classificação de risco, uma sala para atendimento da assistente social e quatro consultórios.

Início das operações
Conforme anunciado pelo Diário do Aço, no dia 20 de dezembro de 2019, a data prevista para o início das operações da UPA do bairro Primavera é para o dia 27 de janeiro, às 7h. Esse anúncio ocorreu no mesmo dia em que a administração municipal de Timóteo apresentou a gestora responsável pela UPA, que é a HMTJ, vencedora do chamamento público nº 002/2019, que desempenhará uma gestão compartilhada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ester Marly Campos

12 de janeiro, 2020 | 11:31

“Eu fui chamada para fazer a prova na qual fui aprovada , dentro da tia Eliane, estabelecimento comercial no centro de Timóteo, não foi por telefone e nem e-mail, eu e mais quantas ?? Então houve sim falcatruas nesse processo seletivo eleitoral”

Ester Marly Campos

12 de janeiro, 2020 | 10:18

“Como foi feito essa seleção e como os inscritos foram comunicados?? E-mail, ligações telefônicas?? Ou teve também outra forma de comunicação ou falcatruas??”

Galinari

11 de janeiro, 2020 | 18:00

“Este processo seletivo é uma faxada deste governo. Na verdade foram todos indicados pela gestão do Douglas.”

Envie seu Comentário