Abastecimento de água será interrompido no Bethânia

O abastecimento será restabelecido partir de 16h do mesmo dia e a normalização deve ocorrer de forma gradativa, a partir da noite de domingo, informa a pasta

10/01/2020 às 16:00

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Ipatinga informa que a Copasa irá interromper, neste domingo (12), o abastecimento de água no Morro São Francisco, Morro do Cruzeiro e Granjas Vagalume, a partir do meio-dia.

A interrupção será necessária para realizar obras e serviços de construção de subestação de energia elétrica na rua Porto, no bairro Bethânia, pela Cemig. O abastecimento será restabelecido partir de 16h do mesmo dia e a normalização deve ocorrer de forma gradativa, a partir da noite de domingo, informa a pasta.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}