Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de janeiro, de 2020 | 16:00

Abastecimento de água será interrompido no Bethânia

O abastecimento será restabelecido partir de 16h do mesmo dia e a normalização deve ocorrer de forma gradativa, a partir da noite de domingo, informa a pasta


A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Ipatinga informa que a Copasa irá interromper, neste domingo (12), o abastecimento de água no Morro São Francisco, Morro do Cruzeiro e Granjas Vagalume, a partir do meio-dia.

A interrupção será necessária para realizar obras e serviços de construção de subestação de energia elétrica na rua Porto, no bairro Bethânia, pela Cemig. O abastecimento será restabelecido partir de 16h do mesmo dia e a normalização deve ocorrer de forma gradativa, a partir da noite de domingo, informa a pasta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

12 de janeiro, 2020 | 09:24

“A Cemig não constrói sunedtação para terceiros, no caso a Copasa. A subestação existente à Rua Porto, é elevatória para abastecer os bairros. Sendo assim, a manutenção interna, cabe a concessionária de água, pois a Cemig não presta serviços no interior de propriedades particulares. Não entendi o envolvimento do órgão da PMI SESUMA”

Oliveira

12 de janeiro, 2020 | 01:31

“É triste ler, mentiras escabrosas. A Cemig não constrói subestações para a Copasa. A Subestação da Rua Porto, é una estação elevatória, onde a manutenção é de obrigação da referida. A Cemig faz o seu desligamento e religa após o término do serviço. Assim como ém qualquer residência, no interior das instalações particulares, a responabilidade é do cliente. Sendo assim, vai falta água por culpa da Copasa. Simples assim!!!!”

Oliveira

11 de janeiro, 2020 | 09:41

“A Cemig não constrói subestação para terceiros, no caso, a Copasa. Na Rua Porto, existe uma subestação de propriedade da Copasa. Portanto, se há necessidade de manutenção nesta subestação, a responsabilidade é da Copasa! Se haverá suspensão de fornecimento de água, a responsabilidade será totalmente da Copasa! Que mico dona Copasa! Não te ensinaram que é feio mentir!”

Envie seu Comentário