Bethânia e Panorama podem ficar sem energia na segunda-feira

Por causa dessas intervenções, algumas ruas destas localidades terão o fornecimento de energia interrompido ao logo do dia

Divulgação


Unidade de geração móvel que será ligada durante manutenção na rede elétrica de Ipatinga

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, na segunda-feira (13), vai fazer manutenção na rede elétrica dos bairros Bethânia e Jardim Panorama, em Ipatinga. Por causa dessas intervenções, algumas ruas destas localidades terão o fornecimento de energia interrompido ao longo do dia.

Para diminuir o número de clientes desligados, a Cemig informa que vai utilizar a sua Unidade de Geração e Transformação Móvel (UGTM), um gerador de energia móvel. Ainda sim, por uma questão de segurança, vai ser necessária a interrupção de energia para alguns clientes do bairro Bethânia, de 9h as 12h, nas ruas: Pusco, Beco 2, Nova, Milênio, Seul, Cruzeiro, Sessenta e oito A, Cruzeiro, Escadaria 3A Pusco, Estocolmo,
Manila, Beco 1 Pusco, Rosário, Beco Escadaria Pusco, Cruzeiro Beco 1 A, Rosário, Rosário Beco 3 A e Oslo.

No Jardim Panorama, a energia vai ser desligada de 9h as 15h, nas ruas: Vitória, Serra Roraima, Serra do Espigão, Serra Central, Serra Mantiqueira, Pelotas, Serra dos Cocais, Serra Verde, Serra Borborema,Serra dos Cristais, Serra Dourada, Serra Negra e Serra Miradouro.

Durante esse período, a Cemig reforça que, caso o consumidor precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança. A companhia esclarece ainda que pode haver atraso ou cancelamento da realização destes serviços.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO