Divulgação
Adriano Martins de Oliveira fala de objetivos para 2º mandato como presidente da Mesa Diretora
O ano de 2020 teve início com a posse da nova Mesa Diretora de Coronel Fabriciano, formada da seguinte forma: presidente Adriano Martins de Oliveira (PPS); 1º vice-presidente, Roberto Rodrigues (Beto Cavaleiro); 2º vice-presidente, Luciano Lugão da Silva; 1º secretário, Marcos da Luz Evangelista Lima Martins; e 2º secretário, Leandro Xingó Tenório de Oliveira – Xingozinho. Em seu segundo mandato à frente da Casa Legislativa, Adriano falou sobre as metas para este ano.
“No ano que se passou, conseguimos importantes conquistas para os moradores de Coronel Fabriciano, que foram oriundas das economias e da organização realizada na Câmara com a colaboração dos servidores e vereadores. Para este ano, vamos continuar avançando com novas propostas para bem servir a todos”, frisou o presidente.
Adriano ressaltou a expansão de serviços no ano anterior, como o Procon da Câmara, a ampliação do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) e a valorização dos servidores. Para este novo mandato, o vereador disse que a prioridade é continuar garantindo recursos para a manutenção da estrutura do Legislativo, com a devida modernização; ampliar ainda mais os serviços nas unidades do CAC da sede da Câmara e do bairro Caladinho de Baixo.
Ele aproveitou, ainda, para informar que será inaugurado o CAC do bairro Santa Cruz e que a meta para 2020 é iniciar um planejamento para construção da nova sede da Câmara Municipal. Atualmente, a sede do Legislativo funciona na rua Pedro Nolasco, nº 22, no Centro.