Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de janeiro, de 2020 | 15:10

Nova Mesa Diretora da Câmara de Fabriciano lista metas para 2020

Em seu segundo mandato à frente da Casa Legislativa, Adriano falou sobre as metas para este ano

Divulgação
Adriano Martins de Oliveira fala de objetivos para 2º mandato como presidente da Mesa DiretoraAdriano Martins de Oliveira fala de objetivos para 2º mandato como presidente da Mesa Diretora

O ano de 2020 teve início com a posse da nova Mesa Diretora de Coronel Fabriciano, formada da seguinte forma: presidente Adriano Martins de Oliveira (PPS); 1º vice-presidente, Roberto Rodrigues (Beto Cavaleiro); 2º vice-presidente, Luciano Lugão da Silva; 1º secretário, Marcos da Luz Evangelista Lima Martins; e 2º secretário, Leandro Xingó Tenório de Oliveira – Xingozinho. Em seu segundo mandato à frente da Casa Legislativa, Adriano falou sobre as metas para este ano.

“No ano que se passou, conseguimos importantes conquistas para os moradores de Coronel Fabriciano, que foram oriundas das economias e da organização realizada na Câmara com a colaboração dos servidores e vereadores. Para este ano, vamos continuar avançando com novas propostas para bem servir a todos”, frisou o presidente.

Adriano ressaltou a expansão de serviços no ano anterior, como o Procon da Câmara, a ampliação do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) e a valorização dos servidores. Para este novo mandato, o vereador disse que a prioridade é continuar garantindo recursos para a manutenção da estrutura do Legislativo, com a devida modernização; ampliar ainda mais os serviços nas unidades do CAC da sede da Câmara e do bairro Caladinho de Baixo.

Ele aproveitou, ainda, para informar que será inaugurado o CAC do bairro Santa Cruz e que a meta para 2020 é iniciar um planejamento para construção da nova sede da Câmara Municipal. Atualmente, a sede do Legislativo funciona na rua Pedro Nolasco, nº 22, no Centro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ze de Minas

11 de janeiro, 2020 | 09:53

“Será que estes vereadores teriam a coragem de divulgar o que eles fizeram com nosso dinheiro neste 3 anos de mandato ? E quais os projetos de lei que apresentaram ( não vale nome rua) e foram aprovados? Duvido”

Envie seu Comentário