
10 de janeiro, de 2020 | 15:10
Câmara de Fabriciano anuncia corte de 70% despesas com diárias e combustível
Medida também inclui redução dos cargos comissionados na Casa Legislativa
Arquivo DA
Conforme o presidente da Câmara, Adriano Martins, a medida tem como objetivo ampliar os serviços oferecidos à população

O presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, vereador Adriano Martins (PPS), decidiu, de maneira inédita, reduzir a partir deste mês de janeiro as despesas correntes da Casa Legislativa. Segundo divulgado pela Casa Legislativa, a medida tem como objetivo ampliar os serviços oferecidos à população fabricianense.
O destaque da contenção de despesas anunciadas na tarde de quinta-feira (9) atinge principalmente gasto com diárias e combustíveis.
Adriano Martins, empossado para o segundo mandato consecutivo na Mesa Diretora, detalhou as medidas: reduzir em até 70% a contratação diárias de viagens e combustível; reduzir em 20% os cargos comissionados; decisão de não prorrogar alguns contratos e/ou redução quando de suas prorrogações;
racionalizar consumo de água, energia elétrica e outras; adequar novas despesas diante da realidade orçamentária da Câmara de Vereadores; orientar para adequação dos pedidos de treinamento e participações em eventos externos à estrita necessidade da Câmara e, por fim, reduzir quantitativos em várias aquisições planejadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Felipe
12 de janeiro, 2020 | 20:43Esse vereador Adriano aí foi o que falou que ia ajudar o pessoal que mora na região do Cocais e passou a perna em todo mundo no dia da votação do projeto? Kkkkk”
José Eduardo
12 de janeiro, 2020 | 20:39Um monte de rua asfaltada que vai aparecer, remédios, médicos etc, esse Vereador aí não é único não, igual ele tem um monte, tem que cortar gastos mesmo, mas com boa vontade, e não para fazer campanha política antes da hora.”
Maria Aparecida
12 de janeiro, 2020 | 20:37Ano eleitoral a gente vê se tudo, 2020 mal começou e a politicagem junto, pelo jeito a campanha eleitoral começou mais cedo esse ano. Precisamos ter muita consciência na hora de votar.”
Paulo
11 de janeiro, 2020 | 18:16Pilantra, porque não fez antes?”
Elaine
11 de janeiro, 2020 | 18:13Mentiroso, falou que ia ajudar o povo do Cocais e passou a perna em todo mundo, fez até vídeo falando que só ia votar o plano diretor se o Cocais fosse retirado, passou a perna na população, eu não me esqueço disso, sei que o povo aqui da região do Cocais não quer ver esse cara.”
Ana Maria
11 de janeiro, 2020 | 18:10É daqui da minha cidade, anunciou que é candidato a prefeito semana passada, agora eu sei porque ele fez isso então, se quisesse realmente ajudar o povo tinha feito ano passado, já não tinha meu voto pra vereador, agora pra prefeito que não tem mesmo.”
Marcelo Costa
11 de janeiro, 2020 | 18:07É só nesse ano que a população precisa dos serviços? Essa história não cola mais, é ano eleitoral gente, vamos ficar de olho e espantar esses abutres. Esse aí é candidato a Prefeito de Fabri.”
Renan
11 de janeiro, 2020 | 18:05Esse cara aí é candidato a Prefeito em Fabriciano, se ele quisesse mesmo reduzir alguma coisa já tinha feito há mais tempo, a pergunta fica, ele reduziu cargo comissionado dele? O povo já não é mais tão bobo assim não kkk”
Marcos
11 de janeiro, 2020 | 18:03Ué, se é o segundo mandato de Presidente, porque não fez isso ano passado? Isso aí é só mais uma politicagem por causa das eleições, ele é candidato a prefeito de Fabriciano, o povo tem que ficar de olho nisso.”
Arthur
11 de janeiro, 2020 | 14:35Galera da esquerda não curtiu isso...”
Ze de Minas
11 de janeiro, 2020 | 09:49Em ano de eleição surge todo tipo bondade para com nós os eleitores otários que ainda vota nesta corja, em janeiro de 2021 volta tudo de novo e em dobro. É uma vergonha.”
Tinho
10 de janeiro, 2020 | 17:40Este ano tem eleição, né? Cuidado pessoal, se o verdadeiro sentido fosse o apresentado, isso teria ocorrido há três e não agora.”