Tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora da Penha, em Coronel Fabriciano

Vítima foi atingida por dois disparos na manhã de sexta-feira e está hospitalizada

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Os policiais militares no local do crime na manhã desta sexta-feira

Edmilson Henrique Firmino, de 37 anos, sofreu um atentado na manhã de sexta-feira (10) na rua Chafariz, no bairro Nossa Senhora da Penha (região do Morro do Carmo), em Coronel Fabriciano. A vítima foi alvo dos tiros disparados pelo ocupante da garupa de uma motocicleta, conforme informações da Polícia Militar, que realiza buscas para prender os envolvidos na tentativa de homicídio.

O Diário do Aço apurou que a vítima se encontrava na rua quando surgiu uma motocicleta prata, com dois ocupantes. O carona sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros na direção de Edmilson. Os projéteis atingiram a perna esquerda e as costas da vítima.

A dupla fugiu logo em seguida e o ferido foi encaminhado ao Hospital Dr. José Maria de Morais e ficou internado para receber atendimento médico. Edmilson contou para a PM que não sabe quem seriam os autores do crime e nem a motivação, mas alega que viu um morador do Morro do Carmo apontar para sua direção como se tivesse indicando o alvo para a dupla na motocicleta.

Os policiais conseguiram identificar essa pessoa, um jovem de 18 anos, que foi localizado no trabalho em um lava-jato, na área central de Coronel Fabriciano. Ele negou ter qualquer ligação com o crime e disse estar disponível para qualquer esclarecimento junto à polícia.

O abordado acrescentou que saiu de casa para o trabalho e chegou a retornar ao morro depois de levar o carro até ao borracheiro. O jovem acredita que a vítima esteja querendo lhe prejudicar, pois tem observado uma “cisma” de Edmilson com a sua pessoa, por motivo desconhecido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Guerreiro Camuflado 14 de Janeiro, 2020 | 07:10
Nós vamos agir com força e precisão!
População do Vale do Aço não ficará refém. Aqui tem Guerreiro com sangue no olho. Nossa ação será rápida como um raio.
Santana Informa 14 de Janeiro, 2020 | 06:57
poisé Sabonete os meninos da favela no morro esta com uma moto roubada fazendo o terror na comunidade a polícia nem lá vai...
Sabonete 13 de Janeiro, 2020 | 18:23
SANTANA.....ISSO É SÓ O COMEÇO.....COM CERTEZA VAI PIORAR...A BANDIDAGEM ESTÁ TOMANDO CONTA DO VALE DO AÇO....
Santana Informa 13 de Janeiro, 2020 | 12:59
será que a guerra vai começar novamente?
precisamos de segurança morro do carmo ta igual rio de janeiro.
na sexta essa tentativa no sábado outra será que esses crimes não são ligados

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO