Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de janeiro, de 2020 | 11:03

Jovem de 29 anos é procurado por assalto a mercearia no Bromélias

Criminoso roubou dinheiro e cigarros do comércio, além de pertences de uma vítima que chegou ao local

Google

A Polícia Militar já tem os dados do possível autor de um assalto ocorrido na noite de quinta-feira (9), na rua Manoel Samora, no bairro Bromélias, em Timóteo. O suspeito atacou uma mulher na mercearia onde roubou dinheiro e outros objetos. Ele ainda assaltou uma pessoa que chegou ao local no momento que ocorria o crime, conforme informaram os policiais militares que tentam localizar o assaltante nessa sexta-feira.

A vítima, D.A.S.V., de 57 anos, contou que foi atacada por volta das 20h30 logo que parou uma motocicleta, em frente ao estabelecimento comercial. O condutor da moto Yamaha YBR de cor prata desembarcou e entrou no comércio onde perguntou se tinha cigarros para vender. Assim que a mulher foi atender ao suposto cliente, ele sacou um revólver e anunciou o roubo.

O assaltante, que em todo momento ficou com o capacete na cabeça, roubou 27 maços de cigarros e colocou tudo em uma sacola. Ele ainda exigiu dinheiro do caixa da padaria e mercearia. Assim que tomou o celular da comerciante, o marginal se dirigiu para a moto quando chegou um homem de 37 anos.

A segunda vítima também foi surpreendida pelo assaltante e ficou sem a carteira com dinheiro, cartões bancários e ainda o aparelho de celular. O criminoso montou na motocicleta e fugiu em seguida. Durante levantamentos de informações, policiais militares conseguiram dados do possível autor, F.A.P.G., de 29 anos, que possuiu diversas passagens policiais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário