Arma artesanal é encontrado durante buscas a autores de homicídio

Policiais encontraram um revólver artesanal municiado com um cartucho de calibre 45 em Coronel Fabriciano

Divulgação Polícia Militar


O revólver artesanal estava municiado com um cartucho de calibre 45

As buscas da polícia aos autores de um assassinato ocorrido na noite de quinta-feira (9), no Morro Padre Rocha, resultaram na apreensão de uma arma de fogo.

O revólver, de fabricação caseira, foi achado na rua Rosa Branca, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano. A arma estava escondida no mesmo bairro onde Diego Guilherme da Silva Oliveira, de 22 anos, foi executado a tiros por quatro indivíduos, que são procurados pela PM.

Por volta das 23h, cerca de duas horas depois que aconteceu o assassinato de Diego, os policiais realizavam buscas para localizar e prender os autores do crime, quando receberam informação segundo a qual um homem havia escondido um objeto dentro de um tubo de esgoto na rua Rosa Branca.

As equipes conseguiram localizar o local indicado na denúncia anônima, onde foi localizado um revólver de fabricação artesanal municiado com um cartucho de calibre 45.

Não há informação se a arma tem alguma ligação com o homicídio. Artefato foi recolhido e entregue na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO