10 de janeiro, de 2020 | 10:37

Arma artesanal é encontrado durante buscas a autores de homicídio

Policiais encontraram um revólver artesanal municiado com um cartucho de calibre 45 em Coronel Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
O revólver artesanal estava municiado com um cartucho de calibre 45O revólver artesanal estava municiado com um cartucho de calibre 45

As buscas da polícia aos autores de um assassinato ocorrido na noite de quinta-feira (9), no Morro Padre Rocha, resultaram na apreensão de uma arma de fogo.

O revólver, de fabricação caseira, foi achado na rua Rosa Branca, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano. A arma estava escondida no mesmo bairro onde Diego Guilherme da Silva Oliveira, de 22 anos, foi executado a tiros por quatro indivíduos, que são procurados pela PM.

Por volta das 23h, cerca de duas horas depois que aconteceu o assassinato de Diego, os policiais realizavam buscas para localizar e prender os autores do crime, quando receberam informação segundo a qual um homem havia escondido um objeto dentro de um tubo de esgoto na rua Rosa Branca.

As equipes conseguiram localizar o local indicado na denúncia anônima, onde foi localizado um revólver de fabricação artesanal municiado com um cartucho de calibre 45.

Não há informação se a arma tem alguma ligação com o homicídio. Artefato foi recolhido e entregue na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário