PVC sai da Fox e deve ir para o SporTV

Comentarista disse que contrato com Fox segue até dia 31, mas admite negociação com grupo Globo

Paulo Vinicius Coelho, o PVC, não fará mais parte da equipe do canal fechado Fox. Segundo divulgado pelo portal Uol, o comentarista negocia com o grupo Globo para trabalhar no SporTV. PVC está na Fox desde 2014, quando deixou a ESPN.
A notícia, divulgada inicialmente pelo Uol, foi confirmada pelo site Lance!, que entrou em contato com o comentarista. Ele disse que está de férias e que até 31 de janeiro é profissional da Fox, mas confirmou a negociação com o grupo Globo.

A saída do comentarista do canal FOX Sports ocorre em momento que a empresa vive impasse sobre uma possível fusão com a ESPN. O grupo FOX foi adquirido pela Disney, mas no começo de 2019 o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) determinou que não poderia haver fusão entre as duas marcas esportivas para não se configurar monopólio no setor.

A Disney, então, teve que vender o FOX Sports. Mas no fim de 2019 informou que não conseguiu realizar a venda. Em novembro, então, o Cade emitiu uma nota afirmando que vai reavaliar a fusão do canal esportivo com a Disney.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO