Tupi e Atlético avançam na Copinha, América é eliminado



O Tupi avançou à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior depois de vencer o XV de Piracicaba, nesta quinta-feira, por 3 a 1. Felga, Patrick e João Gustavo fizeram os gols do time de Juiz de Fora; Maurício marcou para o time paulista. O Tupi encerra a primeira fase no Grupo 13 com sete pontos. No mata-mata, a equipe mineira enfrenta o segundo colocado do grupo 14, que tem o Athletico-PR já classificado em 1º lugar.

Quem também avançou para o mata-mata foi o Atlético, que bateu o Taubaté, também na quinta-feira. O Galo venceu por 2 a 1, com gols de Wesley e Calebe; o time paulista marcou com Vinícius Ferreira. O alvinegro terminou na liderança do Grupo 23, com seis pontos e cinco gols de saldo. Agora, o Atlético vai enfrentar o ABC, segundo colocado do Grupo 24, na próxima fase.

No mesmo dia, o América foi eliminado da Copinha. O Coelho foi derrotado pelo Desportivo Brasil e terminou a fase classificatória em 3º lugar no Grupo 8.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO