Ipatinga encaminha acerto com meia Tchô para o Módulo B

Tchô, cujo nome é Valdecir de Souza Júnior, foi revelado no Atlético, onde disputou o Brasileiro da Série B em 2006

Divulgação Bahia


Tchô, 32 anos, trará sua grande bagagem para comandar o meio de campo do Tigre

O meia Tchô, 32 anos, pode ser o próximo reforço do Ipatinga Futebol Clube para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo B, que começará para o clube dia 8 de fevereiro em Uberlândia, contra o CAP. Segundo apurou o Diário do Aço, o jogador é aguardado no centro de treinamentos do clube neste fim de semana para a assinatura de contrato, realização de exames médicos e início de trabalho com os demais jogadores do elenco que já estão treinando há uma semana. Ele chega para a vaga do também meia Bruno Smith, que pediu para deixar o clube alegando problemas pessoais.

Tchô, cujo nome é Valdecir de Souza Júnior, foi revelado no Atlético, onde disputou o Brasileiro da Série B em 2006, iniciando, em seguida, uma peregrinação para mais de quinze clubes, dentre os quais Marítimo-POR, Figueirense, Villa Nova, Bahia, Tupi, Guarantinguetá-SP, América-MG, Boa Esporte, Bangu. Por último estava no Brasiliense-DF.
O jogador chega para ser a principal estrela do time na luta pelo retorno à elite do Mineiro. Tchô é considerado um desses meias clássicos, que cadencia o jogo, além de bom aproveitamento em cobranças de faltas.

Pré-temporada
O elenco segue em atividades em dois períodos durante toda a semana, focadas principalmente no condicionamento físico com o preparador Thalles Warol. O técnico Gérson Evaristo tem, ao mesmo tempo, comandado atividades técnicas e táticas, visando desde já à montagem de uma formação base e preparar jogadas.

O primeiro jogo-treino será contra o Sub-20 do Valadares Esporte Clube, no próximo dia 18, às 10h, no CT do Tigre.
Nesta sexta-feira, o grupo treina em dois períodos dentro do próprio centro de treinamentos. No sábado, atividade somente pela manhã, um físico-técnico. A mesma atividade está prevista para o domingo, também no período da manhã, com folga para todo elenco à tarde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO