Projeto Escola de Esporte e Lazer abre vagas

Mais informações pelo telefone (31) 98554-4528 / (31) 99115-5856

Divulgação


São ofertadas 400 vagas nas modalidades esportivas e de lazer

O Instituto Esportivo e Educacional Atos informa que estão abertas as inscrições para o projeto Escola de Esporte e Lazer, em Ipatinga. Desenvolvido por meio do Fundo de Desenvolvimento de Esporte e Lazer, Concelho Municipal de Esporte e Lazer e Prefeitura de Ipatinga, o projeto oferece 400 vagas gratuitas para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

As vagas são para as seguintes modalidades esportivas e de lazer: futsal, jiu-jitsu/judô e ginástica/dança. As aulas serão realizadas nos bairros Imbaúbas, Limoeiro e Caravelas.

Para a matrícula, o instituto explica que os pais ou responsáveis devem procurar o professor no local das aulas (Imbaúbas, Limoeiro e Caravelas) e levar documentos no momento da inscrição. Mais informações pelo telefone (31) 98554-4528 / (31) 99115-5856.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO