Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de janeiro, de 2020 | 15:37

Polícia procura arrombadores de loja no Centro de Ipatinga

Dois criminosos foram filmados arrombando uma das portas de aço da Casas Bahia

Reprodução
O flagrante dos autores invadindo a loja no Centro de IpatingaO flagrante dos autores invadindo a loja no Centro de Ipatinga

O ousado ataque à uma loja de departamentos na área central de Ipatinga mobiliza equipes da Polícia Militar para localizar os autores do crime. Ele foi descoberto por volta das 5h da madrugada desta quinta-feira (9) na avenida 28 de Abril, esquina com a rua Juiz de Fora, no Centro de Ipatinga. O valor do prejuízo pode ultrapassar os R$ 40 mil.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) do 14º Batalhão da Polícia Militar foi informada que havia uma porta de aço da Casas Bahia arrombada. Os policiais foram ao local e confirmaram o arrombamento. A gerência da loja foi contatada pelos PMs e depois de uma verificação constataram a falta de aparelhos de telefone celulares.

Os funcionários constataram a falta de cerca de 30 celulares que estavam na loja, equipamentos de marcas e modelos variados. O valor do prejuízo é estimado em mais de R$ 40 mil. As equipes da Polícia Militar realizam buscas para identificar os autores do furto ocorrido na loja. As câmeras de segurança filmaram os dois autores que invadiram a loja.

Qualquer informação pode ser repassada via 190, de forma anônima, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) 181.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário