Galo contrata Borrero e confirma vinda de Allan

O acordo com o atleta foi feito em 2019, mas o clube esperou o meia completar 18 anos para anunciar o atleta

Divulgação


Jovem colombiano foi anunciado na quinta-feira pelo Atlético

O Atlético confirmou nesta quinta-feira, nas mídias sociais, a contratação do colombiano Dylan Borrero. O acordo com o atleta foi feito em 2019, mas o clube esperou o meia completar 18 anos para anunciar o atleta. Ele fez aniversário dia 5 deste mês.

Borrero foi revelado pelo Independiente Santa Fe e tem passagem pela Seleção Sub-20 da Colômbia. O contrato com o Atlético é válido até 2024.

Este é o quarto reforço do Atlético, que já contratou o lateral direito Mailton, o meia Hyoran e o volante Allan. Este último foi confirmado depois de uma novela envolvendo o Fluminense.

O acordo do Atlético com Allan chegou a virar impasse nesta semana depois que o Fluminense, onde ele atuou por empréstimo em 2019, ofereceu valor superior ao Liverpool para ter o atleta em definitivo. Mas o alvinegro acertou com o clube inglês e confirmou mais um reforço para a temporada.

De saída
Antes de confirmar os novos reforços, o Atlético informou que o goleiro Uilson não faz mais parte dos planos. Com isso, o atleta natural de Nanuque se despede da equipe onde iniciou sua carreira.

Uilson tem 25 anos e atuou em apenas 13 partidas como profissional do Atlético, sofrendo 14 gols. A série de lesões no joelho direito prejudicou o rendimento do atleta no clube. Uilton conquistou o ouro olímpico pela seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, quando era reserva de Wéverton.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO