Coronel Fabriciano lança concurso público para a Educação

Objetivo preencher 66 cargos, de instrutor de informática, pedagogo, educador e nutricionista

Divulgação


Concurso é para preencher um total de 66 cargos

A Secretaria de Governança Educacional de Coronel Fabriciano divulgou, nessa quarta-feira (8), a publicação do edital do concurso público da área de Educação. Segundo o secretário da pasta, Carlos Alberto Serra Negra, o objetivo do concurso é preencher um total de 66 cargos, de instrutor de informática a educador. Há vagas também para nutricionista e pedagogo.

As vagas ofertadas são: Auxiliar técnico de educação; Educador infantil; Secretário escolar; Instrutor de informática Nutricionista; Pedagogo; Professor de educação básica de Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Intérprete de libras, Matemática e Português. O edital já está disponível na página da empresa responsável pelo concurso: www.ibgpconcursos.com.br

As inscrições poderão ser feitas no período de 9/03 a 9/04 e as provas estão marcadas para 17/5. Para os candidatos com dificuldade de acesso à internet, o Executivo informou que vai disponibilizar um computador com acesso à rede para fazer a inscrição. Os salários variam de R$ 1.656,90 a R$ 3.171,87.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO