Cruzeiro contrata zagueiro do Vitória

Jogando pelo Vitória, o zagueiro disputou 209 partidas e marcou quatro gols

Letícia Martins/Vitória


Defensor de 24 anos é o primeiro reforço celeste para 2020

O zagueiro Ramon, que atuou no Vitória nas últimas cinco temporadas, é o primeiro contratado do Cruzeiro para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Os detalhes do contrato com o atleta de 24 anos ainda não foram divulgados.

Ele chega para reforçar uma área que devem sofrer baixa. Fabrício Bruno negocia com o Bragantino, ao mesmo tempo em que move uma ação contra o Cruzeiro para rescindir contrato. Dedé é sondado pelo Vasco. Manoel aceitou a redução salarial, mas sua permanência ainda não é certa.

Jogando pelo Vitória, o zagueiro disputou 209 partidas e marcou quatro gols. Ele também jogou por Bahia de Feira de Santana e Maccabi Tel Aviv, de Israel. Ramon é polivalente e já atuou como volante e lateral direito.

Mais reforços

Quem também chega para reforçar a defesa é o lateral esquerdo Marcelo Hermes. Ele jogou por empréstimo no Goiás em 2019. Embora ele tenha tido uma passagem apagada no time celeste em 2018, a diretoria não descarta aproveitá-lo em 2020.

Quem também vai reforçar a equipe é o zagueiro Arthur, de 20 anos, que estava emprestado ao Estoril-POR. O jovem é formado nas categorias de base do Cruzeiro. Arthur foi utilizado no profissional do Cruzeiro em 2017, quando o time convivia com problemas de contusão na defesa. Com 18 anos na época, participou de dois jogos pelo Campeonato Brasileiro e dois pela extinta Primeira Liga. O contrato do jogador com a Raposa vai até o meio de 2023. (Com informações do Superesportes)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO