Projeto social oferece vagas em cursos gratuitos

Os cursos são nas áreas de beleza e estética, saúde, informática, comercial

Divulgação


Serão oferecidas mais de 400 vagas em 22 cursos

O Programa de Inclusão Profissional (PIP), do centro de Ipatinga, oferece mais de 400 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos. As oportunidades são para capacitação e qualificação profissional em 22 cursos.

O cadastro precisa ser feito presencialmente no centro de Ipatinga, onde as aulas são ofertadas. As inscrições serão feitas até sábado (11), na rua Ouro Preto, 290, sala 107, Centro, de 8h as 16h. O projeto alerta que podem se inscrever pessoas a partir dos 12 anos de idade e que sejam alfabetizados. Para se matricular, é necessário comparecer na associação com original e cópia da identidade, CPF e comprovante de endereço.

Os cursos são nas áreas de beleza e estética, saúde, informática, comercial. Mais informações pelo telefone (31) 98584–6855. (Com informações da Rumo Comunicação)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO