EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

08 de janeiro, de 2020 | 15:34

Vendas abertas para o Festival de Verão

endas abertas para o Festival de Verão Evento oferece meia-entrada mediante doação de alimentos não perecíveis

Divulgação/ACS CCU
Trama de O Subnormal aborda a problemática da baixa visãoTrama de O Subnormal aborda a problemática da baixa visão
Já estão abertas as vendas de ingressos para as mais de 30 atrações do Festival de Verão Vale do Aço 2020, que vai movimentar a região de 18 de janeiro a 16 de fevereiro.

O evento é patrocinado pela Usiminas e realizado pelo Instituto Usiminas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e nesta 5ª edição oferece o Ingresso Solidário - pagamento de meia-entrada para todos, mediante doação de 1kg de alimento não perecível. As arrecadações serão posteriormente destinadas para entidades assistenciais do Vale do Aço.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas, do Teatro Zélia Olguin, no Quiosque Shopping do Vale e também no site www.eventim.com.br. No primeiro dia do evento (18), serão três atrações em cartaz. No teatro do Centro Cultural Usiminas, às 20h, será apresentada a comédia “Santinhas do Pau Oco”.

Divulgação/ACS CCU
Quiosque para venda de ingressos no Shopping Valer do AçoQuiosque para venda de ingressos no Shopping Valer do Aço
E o Teatro Zélia Olguin terá programação dupla: às 17h, o público poderá conferir o infantil “Dois idiotas sentados cada qual no seu barril”, baseado na obra de Ruth Rocha; e às 20h, a peça “O Subnormal”, que aborda de forma documental o problema da Baixa Visão, que afeta muitas pessoas no Brasil.

No dia 19 de janeiro, um domingo, às 17h, no teatro do Centro Cultural Usiminas a programação terá como destaque o emocionante espetáculo “O Menino e a Cerejeira”, da Borbolina Companhia (SP), inspirado a obra de Daisaku Ikeda, que foi um filósofo, escritor e pacifista japonês.

Passarão ainda pelos palcos do Festival de Verão o humorista Geraldo Magela, o ‘Ceguinho’, Orquestra de Viola Caipira do Vale do Aço, Companhia El Abrazo, Grupo Hibridus, Espaço Casa Laboratório, e muitos outros. A programação completa está disponível no site www.institutousiminas.com.

SERVIÇO:
Festival de Verão Vale do Aço
18/1 a 16/2 de 2020
Centro Cultural Usiminas e Teatro Zélia Olguin
Venda de ingressos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas, quiosque Shopping Vale do Aço, Teatro Zélia Olguin e site www.eventim.com.br.
Mais informações: www.institutousiminas.com ou (31) 3822-3031.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário