Ipatinga divulga resultado de processo seletivo da Saúde

Ao todo, se apresentaram 731 inscritos para as funções de auxiliar de saúde bucal, dentista, enfermeiro, médico e técnico de enfermagem

Tiago Araújo


Certame foi realizado para suprir necessidades operacionais do programa ''Saúde na Noite'', que começa a funcionar mês que vem em 11 UBS?s

O resultado final do Processo Seletivo para contratação de 56 profissionais para preenchimento de vagas na área da saúde foi publicado nesta semana no Diário Oficial Ipatinga, no site da prefeitura.

O certame foi aberto em dezembro do ano passado para suprir necessidades operacionais do programa “Saúde na Noite”, que ampliará o atendimento ao público em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), a partir de fevereiro próximo, informa o Executivo municipal.

A convocação será feita de acordo com demandas da Secretaria Municipal de Saúde, respeitada a ordem de classificação e, também, o número de vagas existentes ou que vierem a existir durante o período de validade do processo. O aviso ao classificado será feito por meio de carta encaminhada ao endereço fornecido no ato da inscrição, e ainda pelo site da prefeitura, no link Diário Oficial, informando a data-limite para apresentação do candidato. Aquele que não se apresentar no prazo determinado perderá o direito à vaga.

Ao todo, se apresentaram 731 inscritos para as funções de auxiliar de saúde bucal, dentista, enfermeiro, médico e técnico de enfermagem. São seis vagas para auxiliar de saúde bucal, seis para dentista, 11 para enfermeiro, 11 médicos e 22 técnicos de enfermagem.

Saúde na Noite

O Programa Saúde na Noite vai oferecer atendimento noturno em 11 Unidades Básicas de Saúde a partir do mês que vem. Nestes locais específicos, além do expediente convencional, a comunidade será assistida também de 16h às 22h, de segunda a sexta-feira. Das 11 UBS’s, cinco contarão com atendimento médico e odontológico. São as UBS’s dos bairros Esperança, Canaã, Limoeiro, Vila Celeste e Vila Militar. Já as Unidades de Saúde dos bairros Jardim Panorama, Iguaçu, Bom Jardim, Veneza II, Bom Retiro e Esperança II prestarão atendimento médico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO