Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de janeiro, de 2020 | 11:00

Adolescente é apreendido por enterrar drogas, em Fabriciano

Jovem de 16 anos estaria acondicionando entorpecente em um terreno no bairro Aparecida do Norte

Divulgação Polícia Militar
O terreno onde as drogas foram encontradas enterradasO terreno onde as drogas foram encontradas enterradas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (8) depois da localização de drogas enterradas na rua Angico, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. Tabletes de maconha, pinos com cocaína e pedras de crack foram desenterradas no local denunciado para a Polícia Militar.

A Sala de Operações do 58º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima. O denunciante indicou que o adolescente havia enterrado drogas em um matagal, ao lado de uns pés de mamona em um terreno vago. As equipes foram até o local denunciado para verificarem as informações.

O terreno foi vistoriado e nele foram localizadas porções de drogas em áreas diferentes. Ao todo foram apreendidos nove tabletes de maconha, duas buchas da mesma droga, três pinos de cocaína e oito pedras de crack. O adolescente foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário