Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de janeiro, de 2020 | 10:02

Pistola, algemas e munição são apreendidas em Ipaba

Policiais militares cumpriram mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira

Divulgação Polícia Militar
A pistola de calibre 380 foi apreendida pelos PMs com munição e um par de algemasA pistola de calibre 380 foi apreendida pelos PMs com munição e um par de algemas

Uma pistola de calibre 380 foi apreendida na manhã desta quarta-feira (8) durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na rua Serafim Pacheco, na área central de Ipaba. L.C.R., de 49 anos, foi preso pelos policiais militares que participaram da operação.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais realizaram buscas para localizar suspeitos de envolvimento em homicídio em Ipaba. Os PMs conseguiram um mandado de busca e apreensão para a casa de L.C., ordem judicial cumprida na manhã de quarta-feira.

Na casa vistoriada foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 380, um carregador, 21 cartuchos do mesmo calibre da arma, um par de algemas. Com a descoberta do material, recolhido pelos policiais, L.C. que não se encontrava na casa, apareceu durante a confecção da ocorrência.

A arma, segundo relatos dos familiares de L.C. para os policiais militares, seria para a defesa da família que recebe ameaças de morte de envolvidos com o crime na cidade. O dono da pistola estava acompanhado de um advogado, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário