Belo Oriente dá posse a novos servidores concursados

Os novos servidores assumirão seus cargos no próximo dia quatro de fevereiro

Divulgação


Os novos servidores foram aprovados no concurso público realizado em 2015

Foram empossados nesta segunda-feira (6), um total de 36 novos servidores públicos concursados. Os novos servidores foram aprovados no concurso público nº 001/2015 realizado pelo município e tinha sido prorrogado por mais dois anos. A cerimônia de posse ocorreu no Salão das Obras Sociais e contou com a presença do prefeito Hamilton Rômulo e dos representantes do legislativo municipal.

Os novos servidores assumirão seus cargos no próximo dia quatro de fevereiro. Esses servidores irão preencher as vagas de motorista de veículos leves e pesados, psicólogo, pedagogo, docente para regência de turmas, assistente social, fiscal municipal de tributos, fiscal municipal sanitário e nutricionista.

O prefeito destacou, na reunião com os servidores, a importância do dia para todos os presentes. “Para muitos é um sonho que está sendo realizado. E vocês tem uma importante missão, que é servir bem ao nosso povo e dar um bom atendimento ao público”, enfatizou.

Devolução de recursos

Na ocasião, a Câmara Municipal de Belo Oriente anunciou a devolução aos cofres da Prefeitura de Belo Oriente o valor de R$ 450.900 e realizou a entrega simbólica de um cheque no valor referente aos recursos economizados pela Casa Legislativa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO