Trabalhadores são hospitalizados após vazamento de gás na Usiminas

Cinco trabalhadores foram hospitalizados na tarde dessa segunda-feira (6), por causa de um vazamento de gás na Usiminas, em Ipatinga. Não há registro de mortes, conforme consta em nota oficial divulgada pela empresa.

A íntegra da nota é a seguinte:

"A Usiminas informa que registrou uma ocorrência no alto-forno 3 da Usina de Ipatinga, durante uma manutenção. Os cinco colaboradores que realizavam a atividade, sendo um próprio e outros quatro contratados, foram socorridos com suspeita de inalação de gás e estão recebendo atendimento médico no Hospital Márcio Cunha. A companhia reforça que as causas da ocorrência estão sendo apuradas e que está, juntamente com a empresa contratada NM Engenharia, prestando apoio aos empregados e seus familiares".


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO