Torcida atleticana recebe Dudamel com festa em BH

O profissional atendeu a imprensa no local e informou que aceitou a proposta do Atlético pela grandeza do clube

Bruno Cantini


Treinador venezuelano chega ao Galo para cumprir contrato de dois anos

O novo treinador do Atlético, o venezuelano Rafael Dudamel, desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins na manhã de segunda-feira, onde foi recebido com festa por torcedores. Cerca de 50 pessoas compareceram ao aeroporto com bandeiras e instrumentos de percussão para receber Dudamel, recepção rara a treinadores em Belo Horizonte.

O profissional atendeu a imprensa no local e informou que aceitou a proposta do Atlético pela grandeza do clube. “Estou muito feliz de estar no Galo. Venho com muitos sonhos. Simplesmente, escolhi o Atlético por sua grandeza, por sua história. É uma linda oportunidade para vir e triunfar”, disse.

12º estrangeiro a dirigir o Atlético, Dudamel acertou contrato até o fim de 2021. Além do ex-goleiro, chegam ao clube Marcos Mathías (auxiliar técnico), Joseph Cañas (preparador físico), Rodrigo Piñón (analista de desempenho) e Jeremías Álvarez (coach motivacional).

A apresentação oficial do profissional ocorre na parte da tarde, na Cidade do Galo, momento em que os jogadores se reúnem para o início da pré-temporada.

Chegadas e partidas
Com a chegada de Dudamel, Daniel Félix deixou o cargo de coordenador da preparação física do Atlético e Adilson (ex-jogador) foi demitido da função de auxiliar técnico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO