EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

06 de janeiro, de 2020 | 13:56

Conheça a Região dos Lagos

Descubra todas as belezas de Arraial do Cabo, Búzios e Cabo Frio (RJ)

Divulgação
Arraial do CaboArraial do Cabo
Localizada no estado do Rio de Janeiro, a Região dos Lagos é composta por sete municípios, incluindo Arraial do Cabo, Búzios e Cabo Frio, destino que antes eram visitados principalmente por cariocas, mas que atualmente recebem turistas de todo o mundo.

Com suas belezas naturais, praias encantadoras, águas claras, hospitalidade e tempo firme durante todo o ano, a Região dos Lagos é um roteiro certo para quem quer desfrutar bons momentos perto do mar.

O clima é sempre agradável e sem grandes variações de temperatura, chove pouco e, mesmo quando isso acontece, é uma ocorrência bem rápida. Os meses mais chuvosos são dezembro e janeiro, sendo julho e agosto os mais secos.

Divulgação
BúziosBúzios
Com a água em diferentes tons, semelhante à do mar do Caribe, Arraial do Cabo tem atraído cada vez mais turistas e é o lugar ideal para quem gosta de alcançar uma praia paradisíaca rapidamente.

Além da beleza, Arraial do Cabo é um dos melhores destinos de mergulho do país, com águas profundas, frias e ricas em alimento, tanto que é comum ver no mar local golfinhos, arraias, tartarugas e até mesmo orcas. Um espetáculo imperdível!

Armação dos Búzios - ou apenas Búzios - reúne mais de 20 opções de praias com diferentes características que agradam a todos os gostos. Vão desde aquelas com o mar bem tranquilo, como a praia da Azedinha, até as frequentadas pelos surfistas, como Geribá.

Divulgação
Cabo FrioCabo Frio
Búzios tem uma grande diversidade de praias devido ao litoral cheio de recortes. Apesar de pequeno, o balneário oferece muitas opções de lazer, vida noturna agitada, boas opções de compras, excelente gastronomia e paisagens incríveis.

A maior cidade da Região dos Lagos, Cabo Frio tem localização privilegiada, entre Búzios e Arraial do Cabo. Outro aspecto que chama atenção é a ótima infraestrutura, com várias opções de hospedagem, comércio movimentado para quem gosta de fazer compras, fácil acesso às praias e, é claro, paisagens incríveis!
O destino Região dos Lagos é realmente encantador e agrada todos os gostos!
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


Mais Lidas