06 de janeiro, de 2020 | 08:23

Homem é preso por esfaquear o namorado da ex-mulher, em Fabriciano

Vítima foi atacada nas proximidades da praça Louis Ensch, no centro da cidade, na noite deste domingo

Está recolhido no presídio de Coronel Fabriciano, E.S., de 45 anos, depois de ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio na noite deste domingo (5) na rua Maria Matos, na área central de Coronel Fabriciano. Ele foi preso depois de esfaquear o namorado da ex-mulher, Isaac Moreira da Silva Pinto, de 69 anos, por motivos de ciúmes e por não aceitar o relacionamento da mulher com outro homem.

A vítima relatou para a Polícia Militar que, por volta das 21h, estava em companhia da namorada na praça Louis Ensch, nas proximidades da prefeitura, quando viu E.S. se aproximar. Sem dizer qualquer palavra, o homem sacou uma faca da cintura e partiu para cima da vítima tentando acertar o tórax de Isaac.

Para se defender, a vítima colocou os braços na frente e foi auxiliada pela namorada e a filha dela que estava nas proximidades. O agressor fugiu em seguida, sem conseguir seu intento que era matar o idoso. O ferido foi encaminhado ao Hospital Dr. José Maria de Morais, localizado a poucos metros do local onde ocorreu o atentado. Isaac sofreu ferimentos no pescoço e braço, ambos lado esquerdo.

A namorada do idoso confirmou a versão do namorado e acrescentou que sofre com a situação, pois o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e muito menos que ela se envolva com outra pessoa. A mulher revelou que possui uma medida protetiva para que E.S. se mantenha afastado dela.

Os policiais militares saíram em rastreamento para prender o acusado, que já chegou a ameaçar outros familiares por causa do relacionamento atual da ex-mulher. E.S. foi localizado e preso no bairro Santa Terezinha. Ele ainda estava com a faca de fabricação artesanal usada no crime.

O homem afirmou aos policiais militares que realmente tem ciúmes da ex-companheira e que pretende reatar o relacionamento com a mulher. E.S. também confessou a autoria das facadas ao ser encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.

O preso foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e recolhido ao Sistema Prisional para aguardar decisão da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria

07 de janeiro, 2020 | 07:23

“Depois falam que machismo não existe. O homem pensar que a ex mulher é propriedade dele.
Ainda bem que a justiça existe pra ensinar da pior maneira como homens devem se comportar em sociedade.”

Envie seu Comentário