05 de janeiro, de 2020 | 08:00

Suspeito de tentativa de assalto foge e deixa arma para trás

Arma foi reconhecida como a utilizada na tentativa de roubo dia 31/12Arma foi reconhecida como a utilizada na tentativa de roubo dia 31/12

Um homem procurado pela polícia abandonou a arma que tinha utilizado em uma tentativa de assalto, em Timóteo e fugiu a pé de um cerco policial no distrito de Cachoeira do Vale.

Houve registro de disparos de arma de fogo, mas sem nenhum ferido. O caso foi registrado na noite de sábado (4), na rua Santa Margarida, bairro Grota dos Vieiras.

Tudo começou quando policiais faziam levantamentos para prender um suspeito de ser o autor de uma tentativa de roubo ocorrido dia 31 de dezembro, quando invadiu uma padaria e anunciou o roubo.

O proprietário reagiu dando pauladas no assaltante, que fugiu efetuando disparos com uma garrucha, sem acertar ninguém. O suspeito desse roubo tentado ainda é procurado.

Policiais passavam pela rua Santa Margarida, quando viram o suspeito, V.S.O., de 21 anos, na companhia de uma mulher.

Ao perceber que seria abordado o suspeito saiu correndo, com as mãos na cintura. Ele desobedeceu a ordem de parada e foi perseguido a pé.


Um cabo da PM que o perseguia viu o momento em que o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo. O militar buscou abrigo atrás de um poste da rede elétrica e revidou ao disparo, também efetuando tiros.

O suspeito não foi atingido por nenhum dos disparos de pistola .40 do policial, mas jogou no chão a arma que portava e manteve a fuga rumo a um córrego, por onde desapareceu.

A arma de fogo abandonada pelo suspeito em fuga foi reconhecida como a garrucha usada no dia do assalto à padaria, quando também foram efetuados disparos.

A mulher que estava na companhia de V.S. apenas disse que o namorado, ao perceber a aproximação de policiais disse que iria fugir, pois estava com uma arma. V.S. ainda é procurado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário