05 de janeiro, de 2020 | 09:00

Dupla armada rouba moto na rua Lorena

Bandidos roubaram uma motocicleta de um homem que trabalha entregando jornais e foi rendido por volta de 4h da madrugada desse domingo (5), na rua Lorena, bairro Caravelas, em Ipatinga.

E.B.S., de 41 anos, informou para a Polícia Militar que trafegava pela rua Lorena, quando foi abordado por dois indivíduos, com aparência jovem, entre 17 e 21 anos, ambos magros, estatura mediana e de cor morena. Um deles tinha os cabelos pintados de amarelo.

O assaltante que tinha uma arma de fogo empunhada, possivelmente uma pistola, exigiu que fossem entregues as chaves da motocicleta Honda CG 125 Fan, placa HGE-7851.

Enquanto isso, o outro bandido exigiu o telefone celular. A vítima informou que não tinha nenhum telefone. Os dois criminosos então montaram na motocicleta e fugiram sentido a avenida Londrina.

A Polícia Militar foi acionada, fez levantamentos, mas sem êxito na localização dos assaltantes.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário