05 de janeiro, de 2020 | 17:30

Família sepulta mulher vítima de acidente com bicicleta

Vítima morreu na hora ao colidir no poste em uma rotatória no Melo Viana, Coronel Fabriciano, em frente a um posto de combustíveis

Enviada para o WhatsApp Diário do Aço / Reprodução
O corpo de Silvana Gomes é periciado pela Polícia Civil antes de ser removido ao IML de IpatingaO corpo de Silvana Gomes é periciado pela Polícia Civil antes de ser removido ao IML de Ipatinga

Foi sepultado no Cemitério Senhor do Bonfim, em Coronel Fabriciano, na tarde de domingo (5), o corpo de Silvana Gomes dos Reis, de 30 anos.

Silvana morreu na tarde de sábado (4) em um acidente com a bicicleta que conduzia, na rotatória da avenida Magalhães Pinto, no distrito de Melo Viana. A ciclista perdeu o controle do veículo e atingiu um poste de iluminação pública na praça da União, no bairro Alipinho.

O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado para resgatar a vítima, mas ela já estava em óbito. A ciclista, pelas informações de moradores, desceu uma rua íngreme nas proximidades e teria perdido o controle da bicicleta indo de encontro ao poste na rotatória, em frente a um posto de combustíveis. Com o impacto, teve fratura no pescoço.
Conhecidos informaram que ela morava no bairro Santa Cruz.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão Indignado

20 de janeiro, 2020 | 15:07

“Gente, é tão barato realizar uma manutenção em dia de uma bicicleta, faço a minha a cada 6 meses, mas se notar qualquer deficiência ou defeito faço antes. Tem gente que acha caro gastar quarenta e cinco reais a cada 6 meses.
Mais barato do que uma vida inteira jogada fora por tal economia.”

Envie seu Comentário